Vereadora Joeli solicita Reforma da Ponte do Cavaquinho.

por adm publicado 18/05/2018 14h19, última modificação 18/05/2018 14h19
A vereadora chamou a atenção do Executivo Municipal para a urgência desta reforma.

A vereadora Joeli Cavalcante solicitou nesta quinta feira (17), ao Poder Publico Municipal a Reforma da Ponte localizada na Rua Antônio Brandao mais conhecida como Cavaquinho. Disse que depois das chuvas a ponte ficou em estado precário podendo cair a qualquer momento prejudicando a população, principalmente as crianças que trafegam em grande numero, principalmente no horário escolar.Disse a vereadora.

Ainda durante a Sessão foi aprovado por unanimidade em 1º votação o Projeto de Lei de sua autoria que trata da Regulamentação da Vaquejada como pratica desportiva e cultura e eleva a vaquejada a suas respectivas expressões artísticas e culturais a condição de manifestação cultural municipal e patrimônio e material neste  município.