Vereadora Deuza Lages se emociona em despedida de mandato na Câmara de Pilar.

por adm publicado 13/03/2020 18h03, última modificação 13/03/2020 18h03

A vereadora Deuza Lages, se emocionou nesta quinta-feira, 12, em pronunciamento de despedida da Câmara de Pilar. No discurso, Deuza agradeceu aos colegas vereadores e aos servidores da Casa pela recepção e pela parceria durante os mandatos que atuou no município.

Foram quatro mandatos na Câmara Municipal de Pilar nos últimos 30 anos, sempre com votações expressivas. Nesse último a vereadora assumiu durante três anos como suplente do vereador Dr. Marcelo que assumiu durante esse tempo a secretaria de saúde do município.

“ Em 30 anos por quatro períodos estive representando o povo pilarense aqui nessa Casa. Isso me deixa muito grata à Deus e eu quero agradecer ao povo de Pilar por me permitir representá-los, acho muito importante principalmente quando se tem a sensação de dever cumprido. ” Afirmou a vereadora.

.

Durante a sessão diversos parlamentares se manifestaram sobre a saída de Deuza e desejaram que ela continuasse trabalhando pelo povo pilarense como sempre trabalhou. Joce Palmeira, presidente da Câmara falou da alegria e satisfação em ter trabalhado com a amiga pessoal e colega parlamentar.

“Sei quem é Deuza Lages, conheço sua família para mim foi um prazer muito grande estar com ela, partilhar do aprendizado e conhecimento. Ter quatro mandatos é para poucos, e foram mandatos de colocações, posições serias, mantendo sua linha e seu caráter. ” Afirmou Joce Palmeira.

O vereador Adriano Marcelo,” Dr. Marcelo”, assume o mandato com a saída de Deuza Lages.