Vereador Paulo Cavalcante reivindica revitalização de Praças da orla lagunar

por adm publicado 09/05/2018 20h40, última modificação 09/05/2018 20h40

O vereador Paulo Cavalcante solicitou nesta quinta feira, durante a Sessão realizada a revitalização de algumas  praças que localizadas na orla lagunar desta cidade, principalmente as que localizam-se na entrada da orla próximo ao mercado local. Segundo o vereador essas revitalizações irão beneficiar a todos os pilarenses e também a todos os turistas que visitam esta cidade. O vereador também idealizou a presença de ambulantes devidamente organizados em toda orla para que  venha a beneficiar  ambulantes locais proporcionando geração de renda para alguns pilarenses.

O vereador também fez outra solicitação ao Poder executivo Municipal, desta feita uma macro drenagem da Chã do Pilar. Segundo o vereador  este é um problema critico e muito antigo que vem prejudicando durante muito anos moradores daquela região em função principalmente de construções desordenadas. Disse ainda ser sabedor que será um Projeto que requer um planejamento por parte do poder publico municipal, mas que é necessário para melhorar a vida de todos que residem nesta região e que sofrem principalmente nas épocas de chuvas.