Vereador Paulo Bugarim faz um balanço da suas atividades em 2017

por adm publicado 27/12/2017 23h13, última modificação 27/12/2017 23h13
Segundo o vereador continuará o seu trabalho em prol do povo pilarense.

Encerrei hoje os trabalhos do meu primeiro ano como Servidor do Povo, e a sensação é de consciência tranquila, pois fiz tudo que estava ao meu alcance para defender e valorizar cada Cidadão Pilarense, disse sim para todos os projetos que lá chegaram onde se tratava da melhoria da qualidade de vida de todos e melhoria da nossa Cidade.
Lutei e lutarei incansavelmente pelos Servidores da Educação que devem ser prioridade, devem ser valorizados para que trabalhem com satisfação e assim construir um futuro melhor para todos. Nessa luta infelizmente não tive êxito, pois sou minoria na câmara ao se tratar da luta em favor do povo, mas não parei por aqui, volto em 2018 e darei continuidade ao meu trabalho, lutando e honrando o meu mandato.
Agradeço a todos que confiaram em mim e reafirmo o meu compromisso com a Cidade e com o Povo Pilarense até o fim.
Contem comigo! 🤝🏻
Fiquem com Deus! 🙏🏻