Vereador Harisson Amorim reivindica construção de banheiro públicos

por adm publicado 16/08/2019 21h10, última modificação 16/08/2019 21h33

O vereador Harisson Amorim apresentou uma Indicação solicitando ao Poder Executivo municipal a construção de banheiros públicos para area central da cidade e também para a área da orla maritima.

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação da população, uma vez que atualmente só existe um banheiro no mercado público, o qual só está disponibilizado a população nos dias  de feira aos sábados, mesmo assim com o acesso limitado. Quanto a orla Lagunar , o vereador disse ser de extremamente necessário, uma vez que é uma localidade muito frequentada não só pelo pilarenses , mas também por  pessoa que visitam  a cidade. Disse ainda que a construção desses banheiros públicos beneficiará  a população , assim como tornará um ambiente mais limpo contribuindo assim para uma melhor receptividade a todos que os frequentadores  do centro e da orla lagunar.