Vereador Clewinho Cavalcante solicita do Executivo a pavimentação da Rua Padre Ernesto II

por adm publicado 05/03/2018 21h20, última modificação 05/03/2018 21h18
além desta reivindicação , o vereador apresentou uma Moção de Aplausos ao Delegado José Carlos pelo bom trabalho que o memo vem desenvolvendo neste município.

O Vereador Clewinho Cavalcante  apresentou nesta quinta feira (01), uma Indicação onde solicita da Prefeitura Municipal a pavimentação da Rua Padre Ernesto II, localizada no Conjunto no Conjunto que leva o nome do Padre Esnesto. A Justificativa do vereador é que, uma vez  pavimentada , a mesma,  tratará inúmero benefícios a aqueles moradores  que clamam há muito tempo essa pavimentação.

Dando continuidade as suas reivindicações, o vereador apresentou uma Moção de Aplausos ao Delegado da Policia Civil José Carlos André dos Santos, onde foi aprovada por unanimidade pelos seus colegas parlamentares,  pelos relevantes serviços prestados pelo Delegado neste município, onde através  trabalho juntamente com sua equipe tem  realizado um trabalho responsável  e incansável no combate ao crime organizado , assim como também  no combate ao trafico de drogas  neste município.