Projeto de autoria do vereador Bil Barros que obriga transmissão ao vivo e via Internet das licitações do poder executivo e legislativo é aprovado pela Câmara Municipal.

por adm publicado 16/08/2019 21h52, última modificação 16/08/2019 21h52

O projeto de autoria do vereador Bil Barros, o qual dispõe sobre a  obrigação da   transmissão ao vivo e via Internet das licitações do poder executivo e legislativo foi  aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal nesta quinta feira(15), durante a realização da sessão Ordinária.

Segundo o vereador .a aprovação deste Projeto vai proporcionar uma melhor transparência, onde a população poderá acompanhar a realização das licitações, uma vez que é direito de todo o cidadão acompanhar as contas publicas dos poderes públicos. Essas transmissões seriam através dos sites institucionais, além das  redes sociais dos poderes públicos constituídos, dando possibilidade de todos aqueles que quiserem  acompanhar as referidas licitações.

Finalizando , conclamou a toda a população para acompanhar a a partir de agora não só as licitações , mas tambem todo os recursos que são recebidos e gastos pelos poderes publicos municipais.