PROJETO C MARA JOVEM É APROVADO POR UNANIMIDADE NA C MARA DE PILAR

por adm publicado 26/05/2021 17h02, última modificação 26/05/2021 17h02

Foi aprovada na última quinta-feira, 13 de maio, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pilar, por unanimidade, a indicação  81/2020), de autoria do vereador Rafael Lages(PSC), que cria o Projeto Câmara Jovem no Poder Legislativo em Pilar.

Em pronunciamento, o vereador autor da proposta defendeu a importância da matéria. “ Neste programa iremos  oportunizar jovens a participar dos trâmites e problemas sociais existentes, assim como a elaboração de projetos de lei, para vivenciar na prática o trabalho do vereador”, declarou Rafael.

Após a fala de defesa do vereador, os vereadores presentes em plenário elogiaram a iniciativa, que foi aprovada por unanimidade.

.SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO

O Projeto Câmara jovem oferece aos estudantes a oportunidade de conhecer o Poder Legislativo, o cotidiano e as funções da Casa de Leis e de nossos vereadores. O Projeto tem por objetivo ampliar e solidificar a participação política da juventude estudantil da cidade nas discussões de problemas sociais. Envolvendo as escolas e estudantes do município na elaboração de projetos de lei, vivenciando na prática o trabalho do vereador e revelando possíveis lideranças em Pilar e região.