Prédio da Câmara Municipal de Pilar passa por sanitização

por adm publicado 29/03/2021 12h10, última modificação 29/03/2021 12h08

A Câmara de Vereadores de Pilar passou por mais um processo de sanitização e desinfecção na tarde desta sexta-feira (26). O presidente da Casa de Leis, Tayronne Henrique determinou nesta semana a sanitização do prédio de dois andares. O maior motivo para a limpeza é a preocupação com o aumento no número de casos de Covid-19 no município.

A Sanitização foi feita nas salas dos funcionários, gabinetes dos vereadores, plenário, corredores, banheiros, além da área externa. Mesmo estando a Câmara obedecendo uma série de restrições e procedimentos de segurança quanto à Covid-19.

“Com esta ação, a Câmara Municipal está contribuindo, no seu âmbito, para combater a proliferação do vírus no Município. Este é um momento muito difícil. Todos precisam fazer a sua parte, e a Câmara Municipal, através dos seus vereadores, está fazendo a sua”. Enfatizou o presidente da Câmara, o vereador Tayronne Henrique.

Em caráter provisório, as reuniões plenárias continuam sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos parlamentares e de servidores que cumprem funções de assessoramento.

As sessões ordinárias acontecem toda quinta-feira às 09h, são transmitidas pela rádio Cidade FM -87,9 e também podem ser acompanhadas em tempo real pelo facebook.