Em entrevista a rádio Cidade Fm, presidente Tayronne diz que quer Câmara mais acessível a população

por adm publicado 05/02/2021 23h30, última modificação 05/02/2021 23h33
Presidente, Tayronne, entrevista, rádio
O presidente da Câmara Municipal de Pilar, vereador Tayronne Henrique (@tayronnehenri )(PSC), participou como convidado da Rádio Cidade FM 87.9 Mhz, do programa apresentado pelo radialista Júnior Sefim, na manhã desta segunda-feira (25).
Durante o bate-papo, Tayronne reforçou a importância da participação popular nas sessões e audiências públicas, através das redes sociais para que o cidadão acompanhe o processo legislativo e participe sugerindo ideias que poderão se tornar leis em benefício da própria comunidade.
"Além dos meios que já existem para participar da Câmara, como as redes sociais, site da câmara ou até participar das sessões, vamos fazer sessões nos bairros para ouvir as demandas da população" Afirmou Tayronne Henrique.
O parlamentar também ressaltou que, com o apoio dos demais vereadores da Casa, tem buscado criar uma Câmara unida e que trabalhe cada vez mais para trazer benefícios para a população.
E
A entrevista abordou outros assuntos, foram respondidas perguntas e demandas da população, questionado sobre a atual Câmara e se existe divisão de ideais, Tayronne foi enfático ao afirmar que uma Câmara unida beneficiará a população e é isso que ele tem buscado.
" Trabalharei para que não exista divisão, para que se tenha apenas uma Câmara e que essa trabalhe em benéficio da sociedade, se existiu algum devisão durante as eleições de grupo A ou B, isso hoje não existe mais e vamos trabalhar unidos para o bem da sociedade". Destacou o presidente.