Djacy Maya reivindica implantação de Cursos preparatórios com a finalidade de qualificar os munícipes face à realização do concurso público municipal.

por adm publicado 16/08/2019 21h20, última modificação 16/08/2019 21h20

O Vereador Djacy Maia apresentou uma Indicação, onde solicita do   Poder Executivo Municipal a implantação de cursos preparatórios com a finalidade de qualificar os munícipes face à realização do concurso público municipal que será realizado em breve neste município.

Segundo Djacy trata-se de uma indicação simples, mas necessária, uma vez que se atendida beneficiará a todas as pessoas deste município que desejam participar do concurso que será realizado pelo Poder Executivo. Afirmou que sendo melhor preparado através de um curso, os pilarenses terão melhores condições de concorrerem as vagas ofertadas pelo certame. Disse ainda que muitos pilarenses não tem condições de frequentarem cursos preparatórios devido suas condições financeiras, daí a importância do município oferecer este curso preparatório que com certeza iria beneficiar e ajudar a todos pilarenses que pretendem participar deste concurso.