Câmara realiza Sessão Solene e homenagea a Enfermagem

por adm publicado 24/05/2018 19h48, última modificação 24/05/2018 19h48
Presentes a esta Sessão, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, representantes do Sindicato da categoria, autoridades dos poderes legislativo e Executivo municipal, além de representantes da sociedade civil e organizada.

Foi realizada nesta terça feira(4), no Plenário desta Câmara Municipal, uma Sessão Solene em homenagem aos servidores municipais da enfermagem em virtude da comemoração do dia da enfermeiro que foi comemorado no ultimo dia 12 em todo o País.

O vereador responsável pela solicitação desta Sessão, Clewinho Cavalcante usou a tribuna para felicitar a todos os servidores envolvidos com a enfermagem municipal e destacou a relevancia dos serviços prestados, a sua importancia e a necessidade que a população tem de receber os referidos prestados. Por este motivo falou o vereador, temos que enaltecer, elogiar e reconhecer a dedicação dispensadas juntos aos pacientes, os quais assisem e orientam.

Os vereadores Rarisson Amorim,Djacy Cavalcante, Tayrone Henrique, Geane Veloso, Andrey Serafim, Neuza, Paulo Bugarim foram unanimes em reconhecerem a importancia dos trabalhos realizados por estes profissionais e ao mesmo tempo parabenizaram pela grande homenagem em virtude das comemorações do dia nacional da enfermagem.

Em nome da categoria a Enfermeira Ilka agradeceu a todos os vereadores pela homenagem e disse que a categoria sempre foi acolhida por este Poder Legislativo em outras ocasiões de lutas, porem esse dia foi muito especial pela homenagem recebida nesta Sessão.