Câmara elege o vereador Tayronne Henrique(PSC) como o novo presidente da Casa para o biênio de 2021-2022

por adm publicado 01/01/2021 23h55, última modificação 01/01/2021 23h52
A Câmara de Vereadores de Pilar elegeu, na manhã desta sexta-feira (01) o vereador Tayronne Henrique(PSC) como o novo presidente da Casa para o biênio de 2021-2022. Além dele, os parlamentares escolheram os demais integrantes da mesa diretora.
Veja os nomes a seguir:
Presidente: vereador Tayronne Henrique  (PSC);
Vice-presidente: vereador Djacy Maia (PSC);
1º secretário: vereadora Thais Canuto (MDB);
2º secretário: vereador Dr. Marcelo (PSC).
A eleição foi realizada logo após a posse dos novos vereadores e do prefeito, na manhã desta sexta-feira (1º), entre as duas chapas que concorreram, a chapa "Organização, trabalho e ação" encabeçada pelo vereador Tayronne levou a melhor e foi eleita com 8 dos 13 votos dos presentes na sessão.
Tayronne Henrique  foi vice-presidente da Câmara nos últimos dois anos, esta em seu terceiro mandato como vereador. Ele permanece na Presidência da Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos.