Câmara de Vereadores de Pilar economiza e devolve R$ 300 mil ao Poder Executivo Municipal

por adm publicado 10/07/2019 21h15, última modificação 10/07/2019 21h14

O presidente da Câmara de Pilar, Joceli Bruno Berta, (PSDB), anunciou a devolução de R$ 300 mil ao Poder Executivo. A  devolução será oficializada na próxima segunda-feira, às 10h, na Câmara do Pilar.

Com o dinheiro devolvido pelo Poder Legislativo o prefeito Renato Filho decidiu investir na compra de um terreno onde será implantada a fábrica do Macarrão Pajuçara, que vai gerar 400 empregos diretos.

O presidente também garante que até o final do ano serão devolvidos cerca de R$ 200 mil, totalizando meio milhão em apenas um ano.
Cortamos todos os gastos que achávamos desnecessários e as contas da nossa gestão estão em dia. Por lei, toda sobra deve ser devolvida ao município e o prefeito decide no que vai investir em prol da sociedade. Esta ação é de toda a Mesa Diretora, que é transparente e responsável com o dinheiro público”. afirmou o vereador.
Com uma longa experiência em administração no comércio local, o presidente Joceli Bruno Berta está em seu primeiro mandato, o parlamentar tem total apoio de toda Mesa Diretora. A devolução de R$ 300 mil para o cofre do município corresponde apenas ao mandato da nova mesa diretora. Essa nova formação tem apenas seis meses e é composta da segunite forma.

Joceli  Bruno Berta - Presidente
Tayronne Henrique dos Santos - Vice-presidente