Câmara aprova Projeto do Poder Executivo que gratifica servidores prestadores de serviços no Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

por adm publicado 09/05/2018 20h25, última modificação 09/05/2018 20h22
Aprovado por unanimidade, o Projeto será encaminhado ao Poder Executivo Municipal para ser sancionado.

A Câmara  Municipal aprovou nesta quinta feira(03) durante a realização da Sessão Ordinária o Projeto de Lei oriundo do Poder executivo Municipal, o cria uma gratificação para os servidores que desenvolvem atividades especiais no Hospital Nossa Senhora de Lurdes. A gratificação que varia entre R$ 500,00 a 1.000,00 reais dependendo do profissional e a  atividade desenvolvida foi acordada com entre os servidores e o sindicato da classe durante uma reunião, além de ser analisada pelas comissões responsáveis  deste Poder Legislativo. Aprovado por unanimidade , o Projeto segue para receber a sansão do Poder Executivo..

Segundo o Presidente deste Poder Legislativo, esta CASA sempre estará priorizando o servidor publico municipal votando Projetos de interesses que beneficie a todos que fazem parte da Administração Pública municipal.