Câmara aprova Projeto de Decreto legislativo que concede Título de Cidadão Benemérito

por adm publicado 29/08/2019 19h36, última modificação 29/08/2019 19h36

Os vereadores pilarenses aprovaram em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (29), o Projeto de Decreto Legislativo Nº 006/2019 de autoria do vereador Djacy Maia que concede ao Sr. José Inaldo Soares dos Santos, conhecido como “Zé do Feitor” o Título de "Cidadão Benemérito" de Pilar.

Este título é concedido àqueles que contribuíram de alguma forma, com o progresso socioeconômico ou cultural do município.

José Inaldo é servidor da Câmara Municipal, historiador e desde muito cedo desenvolveu e idealizou diversas ações sociais, culturais, filantrópicas e beneficentes em nossa cidade.

Na justificativa do projeto apresentado pelo vereador Djacy, ele afirma que José Inaldo é um cidadão reconhecido como uma memória viva do nosso município e que se dedica ao trabalho social.

“José Inaldo é uma pessoa que se dedica e que tem engajamento social, tem preocupação pela coletividade e que milita na área na filantropia. Já faz algum tempo que eu pretendia apresentar algum tipo de homenagem, mas ainda não tinha sido possível. Por isso, hoje é com muita alegria que apresento esse projeto." Afirmou o.parlamentar.