Câmara de Vereadores destaca a luta diária dos trabalhadores pela dignidade e pelo crescimento de Pilar

por adm publicado 01/05/2019 10h15, última modificação 01/05/2019 11h39
Homenagem deste Poder Legislativo Municipal

A Câmara de Vereadores de Pilar lembra neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a luta diária de todos os trabalhadores pelo crescimento do Brasil, de Alagoas e especialmente, de Pilar. A todos homens e mulheres, pais e mães pilarenses que dedicam parte de suas vidas para garantir renda e dignidade, contribuindo também para o desenvolvimento do País e de uma cidade melhor.

O presidente Joceli Berta (PSDB) em nome de todos os vereadores destaca também que o Dia do Trabalhador é para homenagear todos os que edificam com o trabalho uma sociedade mais igualitária e justa e ressalta a importância também do servidor público.

Por esse motivo, neste 1º de Maio destacamos os trabalhadores do serviço público de Pilar, principalmente do Legislativo, que no dia a dia, cumprem a missão de colaborar com as ações, com o debate, com os projetos que o maior objetivo é beneficiar toda a nossa cidade.

Essa é uma singela homenagem de todos os vereadores de Pilar a todos os trabalhadores pilarenses.